VIGÍLIA DE ORAÇÂO

ATTENÇÂO:

Caros irmãos e irmãs,

Gostaria de lembrar a todos sobre o evento de vigilância religiosa que ocorrerá nesta sexta-feira, às 20h ate meia noite. É importante que todos os membros estejam presentes para orar juntos.

A importância da vigilância é destacada em várias passagens bíblicas. Por exemplo, em Mateus 26:41, Jesus disse aos seus discípulos: “Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca.” Portanto, é vital que permaneçamos vigilantes em nossas vidas espirituais e em nossa relação com Deus.

Para se preparar para este evento, convidamos todos a orar em um lugar privado a partir de hoje. Na sexta-feira, nossas orações se unirão e serão reveladas durante a vigília.

Lembrem-se de que, ao deixar a vigília, cada um de nós será uma pessoa diferente, novo, com uma conexão mais forte com Deus e mais vigilante em nossas vidas espirituais.

Que Deus nos abençoe e nos guie nesta jornada espiritual.


Postado em

no

,

pelo

Avatar de Mike van Eckendonk

Comentários

Uma resposta para “VIGÍLIA DE ORAÇÂO”

  1. Avatar de Márcio de Oliveira Cruz
    Márcio de Oliveira Cruz

    Boa Noite, a paz do Senhor Jesus, muito bom o que você está fazendo pela igreja, muitas informações necessárias sendo apresentadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *