Culto de Celebração Domingo 26 fevereiro 2023

Culto de Celebração em 4K

No domingo, tivemos um serviço de celebração e adoração maravilhoso. Houve uma linda dança e música, nosso Pastor Aytlon ensinando a palavra de Deus e sobre a importância da arca que permanece por 3 meses em uma casa para abençoar aquela casa e as pessoas que nela habitam.

O versículo bíblico em destaque é 2 Samuel 6:11 que diz: “A arca do Senhor ficou na casa de Obede-Edom, o giteu, por três meses, e o Senhor o abençoou e a toda a sua casa”. Esse versículo fala sobre a arca da aliança, que era um objeto sagrado que representava a presença de Deus entre o povo de Israel. Quando a arca foi levada para a casa de Obede-Edom, sua casa e sua família foram abençoadas. Isso mostra que a presença de Deus pode trazer bênçãos e prosperidade para aqueles que o buscam.

Além disso, gostaríamos de convidar a todos para participar do primeiro seminário sobre MEIS e a conexão entre o versículo bíblico e a criação de líderes, que acontecerá na sexta-feira e sábado.

Será uma oportunidade única de aprender mais sobre a palavra de Deus e como ela pode ser aplicada em nossas vidas diárias para nos tornarmos líderes melhores e mais eficazes.

Fazem suas inscriçãos desta seminario atravez desta link:

https://nextcloud.admi.org.br/index.php/apps/forms/s/NFKa48K4C68BgHYBESZzsJki

Todos são bem-vindos!


Postado em

no

,

pelo

Avatar de Mike van Eckendonk

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *