Culto com Pr. Carlos

Culto com Pastor Carlos

Gostaria de convidá-los para se juntarem a nós em oração todas as quartas e sextas-feiras, das 06:00 às 10:00 da manhã, em nossa igreja. O Pastor Carlos estará liderando as orações e todos os que desejarem participar são bem-vindos.

Sabemos que a oração é uma das maneiras mais poderosas de se conectar com Deus e encontrar paz e orientação em nossas vidas. A Bíblia nos ensina sobre a importância de orar cedo pela manhã, como está escrito em Salmos 5:3 “De manhã ouves a minha voz, ó Senhor; de manhã te apresento a minha oração e aguardo com esperança.”

Por isso, convidamos todos que precisam de uma palavra de conforto, orientação ou simplesmente querem compartilhar um momento de oração em comunidade, a se juntarem a nós toda quarta e sexta-feira pela manhã.

Venha e convida sua família par receber está benção de Deus e as milagres. Não perca está culto de bençãos para você e sua família.

Por favor, subscreva o nosso canal no YouTube, pois precisamos de 50 subscrições para ter transmissão ou vivo do nosso eventos! Avisa seus amigos, familiares!

Muito obrigado e que Deus o abençoe a si e à sua família.


Postado em

no

pelo

Avatar de Mike van Eckendonk

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *